>

15/05/2015

10 vídeos novos (semana de 09/05 a 15/05)

Ficam aqui as novidades que marcaram a semana, não esquecendo a produção nacional. Verifiquem abaixo a lista: (também disponível no Meo Kanal 511611)

10) COAL CHAMBER - I.O.U. Nothing

Vídeo oficial para "I.O.U. Nothing", o primeiro single de avanço do novo álbum "Rivals". O sucessor de "Dark Days (2002), vai chegar às lojas já na próxima semana, mais concretamente no dia 19.

9) Iwrestledabearonce - Gift of Death

Vídeo oficial para a malha "Gift of Death", retirado do novo álbum "Hail Mary", disponível a partir do dia 16 de Junho.


8) THE DILLINGER ESCAPE PLAN - Paranoia Shields

Vídeo oficial para "Paranoia Shilds". Este é o terceiro e o último single de apoio a "One Of Us Is The Killer", editado em 2013.

7) AMARANTHE - Digital World

O single "Digital World" é retirado do mais recente álbum da banda sueca, "Massive Addictive", editado em Outubro passado:

6) RISE TO FALL- The Threshold

"End Vs Beginning" é o título do novo álbum dos espanhóis Rise to Fall, que tem edição agendada para 9 de Junho, com o selo da Coroner Records.

5) ONE HUNDRED AND TWENTY - Evilution (live)

Gravado no concerto de estreia da banda em Cem Soldos, para um futuro DVD.


4) BETWEEN THE BURIED AND ME - The Coma Machine

"The Coma Machine" é o novo vídeo dos Between The Buried And Me, que marcaram 10 de Julho como a data de edição da nova obra "Coma Ecliptic", com o selo da Metal Blade Records.


3) CRADLE OF FILTH - Right Wing Of The Garden Triptych

O regresso à edição de originais dos Cradle of Filth está marcado para 10 de Julho, com o lançamento do novo álbum "Hammer Of The Witches" através da Nuclear Blast. Para abrir o apetite, a banda inglesa de Dani Filth revelou o vídeo oficial do primeiro single "Right Wing of The Garden Triptych" 

2) BIZARRA LOCOMOTIVA - Foges-me Em Chamas (live)



1) MARILYN MANSON - The Mephistopheles Of Los Angeles

Uma das músicas presentes no alinhamento de "The Pale Emperor", o mais recente álbum do músico americano, editado no passado mês de Janeiro.

O vídeo conta com a presença do actor Michael K. Williams, conhecido pelos fãs de The Wire e Boardwalk Empire.

Veja também: