30/07/2014

[Entrevista] Big Red Panda: há novidades a norte!

No passado dia 25/7 os Big Red Panda fizeram o seu 1º concerto, participando num evento elaborado pela CM de Ponte de Lima, no decorrer da Feira do Livro, no salão de eventos da Expo Lima.
Uma banda com uma sonoridade nova de rock psicadélico/stoner deixando revelar o enorme talento dos músicos, já conhecidos no concelho, por pertencerem a outros projetos como por exemplo: Monster Sex e The Kanguru Project.

29/07/2014

Novo álbum de Obituary em Outubro

Os veteranos Obituary escolheram "Inked in Blood" como título do novo álbum, como edição prevista para o final de Outubro.

26/07/2014

Passatempo Rock no Sado: ganha passes de 3 dias!

Passatempo a decorrer na página do Facebook da SFTD-Made in Portugal:

25/07/2014

Blame Zeus com álbum de estreia a caminho, nova música online e videoclip em breve


Depois de uma bem sucedida campanha de crowdfunding, o lançamento do álbum de estreia dos Blame Zeus é já uma certeza.
'Identity' é o nome do trabalho da banda de Vila Nova de Gaia e será lançado a 1 de Setembro, através da Raising Legends Records.

24/07/2014

Formulário de submissão de vídeos Made in Portugal para o nosso canal MEO


O nosso Meo Kanal irá estar em destaque em todos os lares com MEO a partir deste Sábado.
Se tens uma banda de metal ou rock e ainda não estão lá é porque andam distraídos.
Façam-nos chegar  os vídeos novos, através deste formulário:

16/07/2014

Restless Fest: melhor do metal nacional no Alentejo!




 É já amanhã, dia 17 de Julho, que tem início a primeira edição do RESTLESS FEST. 3 dias do melhor que se faz por cá, num evento organizado pelo Clube Desportivo de Caça e Pesca da Terrugem (Elvas).

Pedido de casamento épico num concerto de Machine Head

Além de terem a sorte de serem fãs de Machine Head, Tony e Ashley, tiveram a honra de ter o próprio Robb Flynn a administrar-lhes os votos, logo após um pedido de casamento muito especial, em palco durante a actuação da banda e para uma plateia repleta, na passada segunda feira, em Minot (Dakota do Norte).

10/07/2014

Faltam apenas 2 semanas para o Resurrection Fest! (Horários dos concertos) #RF2014

CONTAGEM DESCRESCENTE PARA A MAIOR DAS EDIÇÕES DO RESURRECTION FEST

Faltam apenas duas semanas para encher Viveiro de música e do melhor ambiente, com mais de 35.000 pessoas que se deslocarão à Galiza de 31 de Julho a 2 de Agosto, para desfrutar de quase cem concertos. Grandes pioneiros do metal e punk hardcore atuarão ao lado de seus próprios seguidores.

08/07/2014

[Report] Midnight Priest + Hexecuter + Inquisitor + Wanderer @ RCA CLUB (com videos)

(c) Luis Jordão Photography | https://www.flickr.com/photos/luis_jordao/
RCA CLUB | 4 de Julho de 2014 | Pode-se dizer que não é comum haver muitas noites de Heavy Metal em Lisboa, mas quando há, faltar torna-se um crime. 

03/07/2014

"Thrash Converters" é o título do novo álbum dos Lethal Vice

Os espanhóis Lethal Vice preparam-se para lançar um novo álbum, que tem como título "Thrash Converters", o primeiro com uma grande editora.


11 de Setembro é a data prevista para a edição da nova obra (1 de Outubro em formato digital), através da Suspiria Records. Irá conter no seu alinhamento músicas como "Zombies From Outer Space", "In Greed We Trust" e "Lethal Thrashing Madness".

01/07/2014

Capa e título do novo álbum dos Electric Wizard

Os Electric Wizard estão a preparar-se para lançar o oitavo álbum de originais, intitulado "Time to Die", ainda este ano, através da Spinefarm Records.
A arte na capa foi criada pelo vocalista/guitarrista Jus Oborn, que disse o seguinte sobre a nova obra:

Godsmack revelam capa do novo álbum "1000hp"


Em Agosto, os Godsmack vão dar sinal de vida com a edição do novo álbum "1000hp".

No inicio do mês de Junho, a banda de Sully Erna partilhou o primeiro single de avanço.

The Haunted revelam título, capa e data de edição do novo álbum

Parecia incerto o futuro dos suecos The Haunted quando, em 2012, o vocalista Peter Dolving, o guitarrista Anders Bjorler e o baterista Per Moller Jensen decidem abandonar a banda.
Os restantes membros Patrik Jensen e Jonas Bjorlen, apesar do obstáculo difícil, decidem arregaçar as mangas e continuar em frente com a carreira da banda que surgiu nos finais dos anos 90, após a separação dos At The Gates.

Para a voz regressa o antigo membro Marc Aro (participou em álbuns como "Made Me Do It", de 2000 e "One Kill Wonder", de 2003). Na bateria, outro antigo membro, Andrian Erlandsson e para a guitarra Ola Englund. Assim está completo o novo line-up. Uma nova vida que leva a novas produções.

Veja também: