>

24/11/2014

[Agenda] John Garcia no Sprint To Rock Fest

É já amanhã que o público português terá a honra de receber um dos nomes mais acarinhados da cena stoner rock na programação do Spring to Rock Fest. John Garcia, conhecido e reconhecido pelo seu historial como pilar dos Kyuss assim como Unida, Slo Burn e Hermano, regressa a Portugal para apresentar o seu primeiro álbum a solo lançado este ano.
A sub cultura em torno dos riffs de Palm Desert ( Califórnia ), afamados pelas Desert Sessions e mediaticos em nomes como Queens of the Stone Age e Eagles of the Death Metal, está cada vez mais a criar raízes em terras lusas e no RCA Club teremos oportunidade de o confirmar.
Não faltarão alguns clássicos Kyuss premiando da melhor forma todos aqueles que não escolhem o dia da semana para se dedicarem ao rock.

Como se não fosse este um argumento mais do que suficiente ainda teremos oportunidade de assistir aos concertos dos portugueses Dollar Llama, Stone Dead e Stonerust que assumiram a responsabilidade de aquecer a multidão numa noite que promete ser memorável.

Os bilhetes custam 20€ mas o Air Guitar e o Headbanging não só são gratuitos como são garantidos.

Texto: Tiago Queirós

Veja também: