28/10/2014

Mazefest em Almada já este fim de semana!

No próximo dia 31 de Outubro, todos os caminhos vão dar ao Incrível Almadense com o regresso do já tradicional Halloween ao som do maior nome do metal nacional, os Moonspell.
O novo álbum está aí à porta, intitulado de "Extint" e com data de lançamento prevista para 15 de Março. Até lá a banda terá pela frente uma grande Tour europeia (clica aqui para datas)  onde, mais uma vez, provarão o porquê da sua bela carreira quer a nível nacional como internacional.
"Alpha Noir/ Omega White" foi mais um capítulo vencedor mas que dá agora os seus últimos passos na estrada. 
Em Almada (21H00) os fãs poderão matar saudades dos clássicos sendo brindados com algumas surpresas guardadas para uma noite que se quer especial.
Quem sabe se não terão um vislumbre do que foi feito, durante mais de um mês, na Suécia. 

Levantando um pouco o véu, podemos contar com a presença de outro peso pesado do metal nacional - Rui Sidónio ( Bizarra Locomotiva)- assim como as Ignis Fatuus Luna. No pano de fundo irão surgir algumas referências aos clássicos do cinema de terror. Uma combinação de memórias visuais certamente.

Como se não fossem argumentos suficientes, o Mazefest guarda também para este dia o peso bruto dos Switchtense (01H00) e o hardcore dos For The Glory (00H00), nomes incontornáveis e bastante familiares do público mais habituado a estas andanças, que actuarão na sala irmã, do Cine Incrível.
O segundo acto deste Fest, dia 1 de Novembro, será encabeçado pelos históricos Mão Morta que comemoram 30 anos de carreira com "Pelo Meu Relógio São Horas de Matar" em carteira . A banda de Adolfo Luxúria Canibal está numa grande forma e em palco continuam iguais a si próprios nunca deixando ninguém indiferente.
Em 1993, nesse mesmo palco do Incrível Almadense, terminaram a tour do que é hoje um álbum de culto do rock nacional, Mutantes S.21.
Não prometemos "Budapeste" mas não tememos prever um belíssimo concerto.

No palco do Cine-Incrível, tal como na noite anterior, duas bandas terminarão da melhor forma o Mazefest 2014: Miss Lava e O Bisonte.
O stoner rock dos primeiros está marcado para a meia noite. Para fim, os portuenses prometem um show memorável.

Um cartaz de luxo para duas noites a não perder esta semana!


31 Outubro: Moonspellofficialband // For The Glory +SWITCHTENSE
Mais info: https://www.facebook.com/events/1406419662942350/

Veja também: