19/09/2014

Drivingwest apresentam nova formação, anunciam novo EP e lançam HOJE uma música nova


Antecipando o lançamento anunciado para breve do EP de estreia 'The Rentless Pursuit', os Drivingwest apresentam hoje a faixa de avanço, 'The Line of Beauty', que podem escutar abaixo, numa estreia SFTD.

Nascida em 2012, esta banda de Rock Alternativo/Metal/Stone oriunda de Almeirim, resulta da necessidade de os seus membros (que também integram outras bandas) terem um projecto criativo alternativo, numa sonoridade com a qual se identificam.
A formação inicial contava com Tó Lopes (Blumen, Inpulsiv, Spin Circle) na guitarra, Bruno Novais (Inpulsiv, Spin Circle) na voz, Arlindo Cardoso ( W.A.K.O, Low Torque, Icon and the Black Roses) na bateria e Tiago Felizardo como músico de sessão.

Recentemente a banda anunciou a adição de Bruno Guilherme (dos W.A.K.O,) para dar conta da bateria nas próximas actuações ao vivo, ficado assim definida a formação actual:
Bruno Novais - voz
Manel Belo - guitarra
Pedro Favas - guitarra
Bruno Von Santos - baixo
e músico de sessão:
Bruno Guilherme (Wako e Enchantya)

Poderão então ouvir em estreia absoluta a nova faixa a partir de hoje no Soundcloud da banda, aqui 

e também no Bandcamp 


Este é o artwork do novo EP, 'The Relentless Pursuit' de cujo lançamento vos daremos conta oportunamente:
Para mais detalhes e novidades sigam a banda no seu facebook

Para já poderão vê-los ao vivo nas Jornadas Europeias, dia 27 de Setembro, na Casa do Campino em Santarém (com Inkilina Sazabra e os Vulture) e no dia 11 de Outubro no "Musica na Aldeia" em São Miguel do Rio Torto (com WAKO, Blood Fueled Chainsaw e Congruity

Veja também: