>

14/08/2014

O SonicBlast Moledo está já aí: dias 15 e 16 de Agosto (com After no dia 17)

"Como tudo que existe tem de nascer e como tudo que nasce tem de ser, o SonicBlast nasceu para ser uma BLAST duma Festa!"
Esta é descrição para o Festival SonicBlast que se realizará a partir de amanhã até dia 17 com o AFTER em Moledo, na costa da Vila de Caminha, no distrito de Viana do Castelo. Um lugar paradisíaco que vai fazer magia ao receber várias bandas nacionais e internacionais.
Church of Misery, The BellRays, Black Bombaim são alguns dos nomes que farão cartaz num evento que se divide em dois momentos!
O primeiro momento, à tarde, num recinto com piscina na AMIR, a associação que apoia o evento, onde poderão usufruir de uns belos mergulhos acompanhados de música e iniciar a confraternização.
Uma ambiência descontraída, com direito a comes e bebes, onde a música vai fluir com bandas como os Solar Corona, Stone Dead e Mr. Miyagi. Serão apenas interrompidos pelos mergulhos e brincadeiras na água e assim logo cedo, provocando um happy mood no público.

De sorriso nos lábios e amigos feitos para a vida, seguem para o outro recinto logo ao lado, para os grandes concertos da noite.
Nomes como, My Sleeping Karma, Guerrera e The Bellrays irão arrebentar com as hostes, nas duas noites deste festival que se prepara para ser a maior referência nacional e internacional, nos eventos musicais realizados, da região do Alto Minho.
Nesta edição foi acrescentado um dia ao evento, à semelhança de outros e porque a pedido de muitas famílias, decidiram dar um espaço ao Djs,  que irão chilar a festa depois da festa, noutro espaço já organizado para o efeito, desta vez no monte.

O AFTER vai estar a cargo de: EL OSCAR  dos Lost Underground, TÓJÓ dos fabulosos BLACK BOMBAIM e ASTROKID aka RUI QUINTELA  dos Louie Louie e Cooperativa Dos Otários, com o seguinte slogan: O AFTER inicia-se após o terminus do último concerto (a partir da 1:30/2:00h de Sábado 16 e Domingo 17) e termina quando já não houver mais nada para queimar. Haverá álcool em abundância, tragam calor humano. Entrada livre.
Bom ambiente garantido!' 
Portanto o convite está feito, piscina, música, praia, campo, monte e música durante 3 dias, em Moledo, Caminha.
Stanana
Mapa e Line up:
Sigam os pormenores no site do festival  http://www.sonicblastmoledo.com/ e no Facebook SonicBlast Moledo 2014

Veja também: