06/08/2014

Corey Taylor anuncia nova música dos Slipknot


Numa entrevista à BBC Radio 1, Corey Taylor, vocalista dos Slipknot, diz ter amado as reacções a "The Negative One", a nova música da banda americana lançada recentemente. Mas avisa que esta não é o single oficial.

"As pessoas não sabem o que esperar de nós e é assim que nós gostamos. O melhor de tudo é que "The Negative One" não é o nosso single oficial. É apenas uma prenda para os fãs, como se nós quiséssemos que eles ouvissem um pouco do novo álbum. O single vai ser lançado em poucas semanas e é, completamente, diferente. É mais melódico, mas é obscuro e poderoso. As pessoas vão perder a cabeça quando ouvirem a música."
 
"A coisa que eu amo é que as reacções de todos são, bastante, semelhantes. Eles amam o facto de haver novidades dos Slipknot. Eles amam o facto de sentirem que a velha escola encontra a nova escola. É como dizer que conseguem sentir a loucura do incio, ao mesmo tempo que notam uma evolução. E isso é o nosso plano. Lembrem-se que eu sempre quis o álbum fosse uma mistura entre "Iowa" e "Vol. 3" e penso que foi isso que conseguimos."

O single oficial vai ser intitulado "The Devil In I". A banda está a preparar-se para gravar um vídeo oficial.


Sobre a edição do novo álbum, Corey Taylor disse o seguinte:
"Não tenho a certeza da data definitiva. Sei que estamos a apontar para Outubro, porque queremos lança-lo por alturas do Knotfest para que todos possam obtê-lo. Quase toda a arte do álbum está feita. O Shawn (Clown na band) fez um trabalho espectacular."
"Nós ainda temos algumas faixas que necessitam das misturas finais. Depois seguimos para a masterização e tudo começa a ficar composto. Quando tivermos uma data definitiva, o mundo saberá."

Lembramos que este álbum será o primeiro desde a morte de Paul Gray (baixista), em 2010, e da saída de Joey Jordison (baterista), no final do ano passado.

Veja também: