>

22/04/2014

SWR Barroselas Metalfest - 17 anos de Máfia

Considerada, por muitos do meio, como a Abertura Oficial da época de Festivais de Rock e Metal (nacional e internacional) em Portugal, o SWR Barroselas Metafest traz-nos esta semana a sua 17ª edição.
Assim no 1º dia 23/4  Quarta- feira, e com entrada grátis, o evento presenteia-nos com bandas nacionais que rodaram os palcos e fizeram furor nestes últimos tempos. Nomes como Revolution Within, Destroyers of All e Nebulous abrem as portas ao festão! 

O Minho entra em "rubro mode" no dia seguinte 24/4, com muitos "vestidos de preto" a entrar pela bela Vila Minhota de Barroselas para receber distribuídas por vários palcos, bandas como os SERRABULHO (Portugal) , os GORGUTS (Canadá)  e os ERYN NON DAE (França).
Em modo de celebração da Revolução dos Cravos o grito de Liberdade será no dia 25/4  com os TRINTA & UM (Portugal) e os QUARTET OF WHOA (Portugal), de braço dado com outras bandas como os MYSTIFIER do Brasil e os WARHAMMER da Alemanha.

No dia 26/4 Sábado, os VAI-TE FODER (Portugal) e os GWYDION (Portugal), partilham os palcos com IN SOLITUDE (Suécia), os HIRAX (USA) e os chilenos NUCLEAR.

Este evento arrebenta com a participação de 55 bandas de TODO O MUNDO trazendo o melhor que se faz no PUNK/ROCK/METAL iniciando o ciclo festivaleiro dos "vestidos de preto" como ficaram conhecidos em Barroselas, daqui sairão de certeza inspirados para os cartazes que os esperam este ano pelo país afora.

Aqui deixo toda informação e links úteis para não se perderem e chegar a METAL MECA Minhota!





NOTA!
As PRÉ VENDAS já FECHARAM mas podem adquirir os passes para os 3 dias e/ dia e saber como chegar ao recinto de transportes no site do festival.


Veja também: