>

12/03/2014

Blame Zeus apostam no Crowdfunding para tornar novo álbum realidade

À semelhança de bandas nacionais como os Kandia e os Blasted Mechanism, mas também dos suecos The Project Hate MCMXCIX, os BLAME ZEUS surgem agora com mais um lançamento em crowdfunding mode.
Os  BLAME ZEUS convidam-nos a participar e a apoiar a banda para que realizem o objectivo de gravar o seu primeiro álbum que se chamará "IDENTITY".
Os Promotores, os próprios elementos da banda, apresentam-se e explicam as razões que os levam a empreender neste modo de angariação de fundos para fazer face à dificuldade, além da crise, de gravar em Portugal e prometem recompensar todos os que contribuírem, consoante o valor de cada participação.
Esta malta do norte, vinda de Vila Nova de Gaia tem muito rock/hard n´heavy para nos oferecer. Músicos com vários tipos de formação em várias áreas musicais tais como: Jazz , com a vocalista Sandra Oliveira; Formação musical académica com doutoramento em Música e Musicologia em Percussão na Universidade de Glasgow, com o baterista Ricardo Silveira; Formação autodidacta com participação em várias bandas e com muita versatilidade musical, com o baixista Diogo Vidinha;  Formação no Conservatório e Música de Câmara, com o guitarrista  André Ribeiro e por fim, Formação clássica e autodidacta, com o guitarrista Vítor Braga. Estes músicos fazem um conjunto perfeito para a excelência musical esperada neste trabalho!
Tal como dizem no site de Crowdfunding, ajudar é simples podem seguir os passos indicados pela banda e saber mais sobre o projeto. Faço um especial destaque às Recompensas oferecidas pela participação, por serem muito convidativas!

Aqui podem ver o desafio lançado pelos Blame Zeus:


Para aguçar a vossa curiosidade fica aqui o tema "Clocks" numa montagem fotográfica da sua passagem de Dezembro último pelo Hard Club no Porto:

Veja também: