>

21/01/2013

SFTD Radio finalista do concurso Blogs do Ano do Aventar

Como provavelmente já sabem o blog da SFTD Radio está nomeado na categoria de "Música" para Blog do Ano 2012, iniciativa levada a cabo anualmente pelo blog Aventar.  

A primeira fase das votações terminou no Sábado, sendo que fomos apurados para a final, por termos sido o blog mais votado neste período, conforme o quadro abaixo (ver todos os resultados).

Entretanto já começou a fase final (termina às 23.59h do dia 26-01-2013), com a votação a decorrer aqui (clicar neste link ou na imagem do lado direito).
Resultados 1ª fase - categoria 'Música'
Da nossa parte não temos sequer ideia de como agradecer o fortíssimo apoio que todos nos têm dado, uma vez que têm sido inexcedíveis. Sabemos que estamos mais perto, e agora sim, vai ser a doer. Relembro que o sistema de votação permite que cada user (IP) vote todos os dias em cada uma das categorias.


Já éramos o único blogue de Metal/Rock a participar. Agora estamos na final: conseguiremos levar o som que tanto gostamos ainda mais longe?


Actualização 25 Janeiro :  neste momento e depois de uma extraordinária recuperação, estamos em 1º lugar, com mais de 500 votos. Agora é preciso um último fôlego para que todo o esforço e dedicação de tantos não seja em vão. Votem até Sábado, uma vez por dia! Muito obrigado :)

Onde estamos : Facebook | Site/Blog | Youtube Twitter :

Como ouvir a emissão online*:
-Neste blog, no separador "Now Playing (stream online)"
-No facebook, na aplicação "Online Radio" na timeline da página
-Stream URL : iTunes / WMPlayer | VLC/Winamp 
-TuneIn | Shoutcast  : 


 *Neste momento estamos a trabalhar na migração para um novo e mais poderoso servidor, de forma a ser possível brevemente estrear uma grelha de programação, complementando uma selecção musical variada com alguns programas de autor.

Veja também: