>

03/12/2012

Passatempo "Desenha a nova T-shirt dos LOW TORQUE" já tem Vencedor !

No passado dia 30 de Novembro chegou ao fim a votação na página do Facebook da SFTD Radio : recebemos centenas de votos e 3 modelos foram eleitos para poderem ser a próxima T-Shirt dos Low Torque
Depois de uma escolha difícil a banda acaba de decidir o vencedor! Este é o anúncio : 




"Hey Torquers. Como sabem decorreu durante o mês de Novembro o passatempo para o design de umas das nossas proximas T-shirt, passatempo esse organizado pelos nossos amigos de Songs for the Deaf Radio, a quem queremos desde já agradecer toda a disponibilidade e profissionalismo, são sem duvida para nós uns parceiros muito importantes nesta demanda do rock em Portugal.
Queremos também agradecer todas as participações, mesmo as que não foram votadas para a escolha final, pois demonstraram muita dedicação e empenho, cada um à sua maneira e cada um no seu estilo, todos com muito talento e qualidade. Como sabem somente os 3 designs com mais "likes" seguiriam para a escolha final, feita pela banda.
Não foi uma escolha fácil, por nós usávamos todos eles, pois gostámos bastante de todos os designs, sem excepção, mas tivemos de escolher um. A nossa escolha recaiu sobre vários aspectos, sendo o principal escolher aquele que visualmente se aproxima mais da nossa sonoridade, que transmita uma imagem forte, destacada, intensa e descomprometida.
Dito isto passamos para o design escolhido pela banda que foi o elaborado pelo Paulo Martins"
Vencedor : Paulo Martins
Foto no álbum do concurso: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=483893441633748&set=a.483893351633757.107114.202156843140744&type=3&theater

A SFTD Radio aproveita para também dar os parabéns ao vencedor, agradecendo a todos os participantes pelos excelentes trabalhos que forneceram, bem com a todos os votantes que proporcionaram que esta fosse iniciativa de sucesso. O nosso muito obrigado também aos Low Torque que nos honraram com a escolha para este passatempo, por toda a simpatia e disponibilidade mostrada ao longo deste mês.

Brevemente contactaremos o vencedor para informar todos os detalhes.

Post relacionado : Passatempo Desenha a Nova T-Shirt dos Low Torque

Veja também: