>

04/12/2012

Iron Maiden de volta a Portugal em 2013 !


A banda inglesa acaba de anunciar, no seu site oficial, a passagem da Maiden England Tour por Portugal.
O concerto terá lugar no dia 29 de Maio, no Pavilhão Atlântico em Lisboa, e será organizado pela Everything is New.

Será o regresso dos Iron Maiden após a aclamada actuação na concentração motard de Faro de 2011. Prevê-se  um alinhamento de temas clássicos, como tem acontecido ao longo desta Tour, que passou no último verão pelos Estados Unidos, sem qualquer música dos álbuns mais recentes (ver setlist). 
Os Iron Maiden tinham também já sido confirmados, a par de Metallica, Muse e Alice in Chains no Rock in Rio 2013, no Rio de Janeiro, ou seja vai ser mais um ano em cheio para a mítica banda de heavy metal. 
Mas nem tudo são boas notícias para os fãs da banda, uma vez que será mais um ano em tour, o que vai adiar a possibilidade de trabalharem num novo álbum. O último álbum de estúdio data de 2010 (The Final Frontier) e a banda não tem actualmente perspectivas para nada novo : de acordo com eles, apenas quando os seis elementos estiverem plenamente de acordo em criar nova música e com disponibilidade para tal, se abordará tal tema. Relembramos que Steve Harris está a promover o seu álbum a solo, British Lion. Não convém esperar de pé...



Os bilhetes estarão à venda a partir do dia 8 de Dezembro nos locais habituais e os preços variam entre os 33 e os 40 euros.



Veja também: