>

13/11/2012

PhaZer - Lançamento do novo EP no Hard Rock Lisboa (com vídeo)

 
Foi na noite desta segunda-feira, no Hard Rock, que os Phazer fizeram a apresentação em Lisboa do seu novo EP Rockslinger. Um noite de bom rock a fazer jus ao nome do espaço.
 
A casa esteve bem composta tanto por amigos e fãs da banda como por alguns estrangeiros que por ali pararam e gostando do som foram ficando até ao final.







Quem já os conhecia ter-se-á apercebido do esforço adicional que o vocalista teve de fazer para cantar, visto estar ainda em recuperação de uma faringite. De qualquer das formas isso não foi impedimento para um grande desempenho, dedicação e entrega que Paulo Miranda tem quando canta os temas.
Gil Neto, o guitarrista foi desfilando os seus solos bem definidos e executados, enquanto era acompanhado pelo baixista Henrique Martins.


 





Ficámos a saber que houve uma alteração na banda a nível de formação e foi-nos apresentado como o novo baterista dos Phazer, o Nuno Machado. Entende-se que esse terá sido o motivo para alguns pequenos desacertos rítmicos nos temas mas que não foram prejudiciais à prestação global da banda.

 Perto do fim tocaram alguns temas de tributo a bandas que lhes serviram de inspiração, tais como Jimi Hendrix e The Cult, numa excelente cover de "Lil'Devil", assim como revisitaram músicas do seu primeiro EP "Revelations" de 2006.

Por: Miriam Mateus





Podes fazer o download grátis da música 'I've Been Shot' no site da banda em http://www.gophazer.com. Visitam também a página da banda no facebook, onde será oferecido um CD ao fã nº. 2000.

Veja também: