>

07/02/2012

Moonspell : Alpha Noir / Omega White (act)

Depois de terem divulgado no mês passado pormenores sobre o novo álbum, os Moonspell dão agora a conhecer a artwork para a capa deste trabalho.

Alpha Noir, que sairá a 27 de Abril pela Napalm Records, contará com as criações do artista grego Seth Siro Anton, que já trabalhara com a banda no antecessor Night Eternal.

Alpha Noir, Versus, Lycanthrope, Em Nome do Medo e Grandstand são algumas das músicas que constarão no alinhamento do álbum, conforme nota divulgada pela banda e que podem ler na íntegra abaixo. 
Mais uma excelente notícia é que a edição especial em digipack vai contar, não com uns banais extras, mas sim com um segundo álbum Ómega White, um gémeo musical do Alpha Noir, que conterá sonoridades mais sombrias e atmosféricas, relembrando os tempos do Irreligious e homenageando bandas como Type O Negative ou Sisters Of Mercy, através de músicas como Herodisiac, White Skies ou Heart Omega. Evitando estar a adjectivar estas novas canções (ainda não as ouvimos), esperamos por algo muito bom : as expectativas estão elevadíssimas e a banda sabe disso, apresentando este ambicioso projecto.
Ambos os trabalhos foram produzidos e mixados por Tue Madsen, sendo (de acordo com a banda) um pecado mortal não ouvir estes 80 minutos de música.

Lisboa vai ter oportunidade de ouvir na íntegra estes novos temas no concerto de lançamento do álbum, marcado para o dia 12 de Maio, no Campo Pequeno, que será um dos maiores da carreira da banda e onde certamente marcaremos presença.
 

(Actualizado 14/03/2012) Esta é a música que estrearam hoje na Antena 3, "White Skies" :

Veja também: